domingo, 28 de Abril de 2024  06:08
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
01-10-2012

Primeiro dia de operação da UrbAveiro



Os serviços de autocarros da MoveAveiro começam já hoje a ser partilhados com a Transdev, ao abrigo do acordo estabelecido pela Câmara Municipal, que tem levantado grande polémica e contestação.
Segundo foi anunciado na passada semana pela autarquia, a UrbAveiro, marca da operadora privada, vai explorar quatro carreiras: Linha Verde (Nariz- Quintãs-Aveiro), Linha Vermelha (Mamodeiro-Verba/Vessada-Aveiro), Linha Amarela (Eixo-Azurva-Aveiro) e Linha Azul (Cacia-Aveiro).
A MoveAveiro, por sua vez, assume a Linha 1 (Aveiro-Solposto/Quinta do Torto, antigas linhas 1 e 8), Linha 2 (Quinta do Picado/Pedra Moura-Aveiro-Oliveirinha/Carregal, antigas linhas 5 e 7), Linha 3 (Vilar-Aveiro-Quinta do Loureiro/Sarrazola, antigas linhas 3 e 4) e Linha 4 (estação-Hospital/Universidade, antiga linha 6).
Os horários podem ser consultados nas juntas de freguesia, nos “sites” da Câmara e da MoveAveiro e na página da UrbAveiro, no Facebook. Nas linhas operadas pela UrbAveiro, os bilhetes podem ser comprados na Rua Clube dos Galitos, N.o 12 (a partir do primeiro carregamento a compra pode ser feita dentro do próprio autocarro).
De acordo com a autarquia, os passes da terceira idade vão manter-se em todas as linhas da MoveAveiro e da UrbAveiro. Existirá ainda um passe intermodal, que permitirá viajar dentro do concelho nas linhas de ambas as operadoras.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®